segunda-feira, 4 de julho de 2011

Senhoras e Senhores... Bambo!

Não acredito na existência de alguém que ainda não se tenha cruzado com uns indivíduos, de cariz normalmente duvidoso, que circulam nas entradas de estações de metro, género Marquês de Pombal, a distribuir os seguintes panfletos…



Claro que toda a gente já recebeu um exemplar deste maravilhoso panfleto! Ora bem… Podemos começar logo pela imponência física do nosso médium-vidente, fazendo jus ao adjectivo que vem antes da sua categoria profissional.
Estamos perante um homem que encara a sua profissão como uma autêntica missão, e atenção que a missão dele já vai longa. O nosso veterano conta com 27 anos! a ajudar criaturas desprovidas de sorte em, e passo a citar: Dificuldades financeiras, Trabalho, Amor, Família, Inveja, Problemas espirituais e outros problemas inexplicáveis (gosto especialmente desta). O ovo ou a galinha? Como escrever zero em numeração romana? Porque é que os kamikazes usavam capacete? Bambinho terá sempre uma palavra de reconforto para Vos servir de almofada mental.
O consultório? Confesso que tentei imaginar o gabinete do nosso Tenente Bambo mas é algo que me supera. Como serão as secretárias? A decoração? Será que á entrada estará aquela taça típica que em vez de caramelos de fruta, tem bocadinhos suculentos de “entranhas de galinha
O professor Bambo é considerado o mais credível médium-vidente de Portugal”. OK, tudo bem! Quem sou eu no mundo da adivinhação/poderes ocultos/ligações espirituais para contestar esta atribuição, mas só gostava de saber quem é que faz a classificação dos professores… Uma associação de professores aposentados da adivinhação talvez. E será que existe um ranking?

Aos interessados, o número do telefone está a mão…

Sem comentários:

Enviar um comentário